23 fevereiro 2014

Nova Coleção

Oi gente aqui está a nova coleção de Ever After High!
Eu achei a coleção bem legal por que é simples mas tem o seu toque de delicadesa
Bom vamos falar da coleção.
O nome dela é Getting Fairest que quer dizer alguma coisa tipo banho,beleza essas coisas eu achei bem legal mas se eu tivesse que escolher entre duas eu escolheria a outra essa um acho meio simples,mas se eu ganhasse eu amaria bom gente boa noite minhas princesas e príncipes!

                              Aqui estão elas Briar,Apple,Raven e Madie(apelido de Madeline)
                                                                            Apple
                                                                             Raven
                                                                               Briar
     Madie

2 comentários :

  1. Na verdade o apelide de Madeline é Maddie ^-^
    Bem, seu blog é muito fofo, mas percebi que ainda não tem seguidores. Se você quiser colocar a lista de seguidores, faça assim:
    Vá em Layout
    Depois clique em Adicionar um Gadjet
    Clique em Mais Gadjets e depois clique em Seguidores.
    Prontinho, achei seu blog muito fofo :3

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs