08 abril 2014

Ever After High:Hat-Tastic Party fotos das DOLLS

Gente estou super animada com está coleção achei ela super linda (principalmente a Briar) olhem as fotos:

 A Apple eu gostei dela só não gostei da parte da frente do cabelo dela,ache muito volumoso,mas o figurino está D-I-V-I-N-O.
A Briar é a minha favorita ela está na medida certa.
O cabelo ficou 10 e figurino também!
A Cerise foi a que menos me agradou.
A cabeça dela parece uma bola sendo 'encapusada'.
No desenho ela é demais,mas nas dolls ela sempre fica para trás 
(que pena,eu adoro a história dela),
Créditos Finais:
Monster High Babado pelas imagens e inforamações

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs