17 abril 2014

Ever After High:Novas dolls

Saiu o protótipo das irmãs O'Hair
A Poppy é bem Rebel,o cabelo é a parte que roxo e,pelo o que parece,a outra parte é natural.
A irmã dela,Holly O'Hair,vai seguir o seu destino,
o cabelo dela é bem parecido com o da mãe dela,mas não é compridão,
como o da história,acho que é por que não deu tempo de crescer até o da mãe dela
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lizzie e Dexter.
Dxter não são bem uma novidade,
mas Lizzie é uma novidade
Ela está bem diva,eu adorei ela,se eu pudesse compraria.
-- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Dexter está lindo também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coleção Hat-Tastic
Bem agora novos lançamentos da coleção Hat-Tastic
Aqui vemos a doce,Cedar Wood
Ela está linda,mas fica difícil ver os detalhes dela nesta imagem.
Agora,o playsets da Madeline Hater
Esta bem bonito o playset,bem detalhado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom este é um playset de Ever After High,mas eu não sei de qual coleção ele é
Parece a Briar,acho que vai ser alguma coleção de festa.

Créditos Finais:
Ever After Blog pelas informações e imagens

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs