11 abril 2014

Imagens em Promo-Pic da linha Creepateria

oi gente antes da matéria tenho que pedir desculpas por não ter postado antes por que a internet estava horrível.
Agora a matéria,bom eu achei a Howleen bem legal ela estava com um estilo bem Howleen.
A Draculaura está com a saia bem curta,mas o resto do visual está bem legal.
A Cleo eu achei ela muito ''normie''(humana) sem as faixas dela, a roupa até que eu gostei.
Bom aqui eu fiz uma comparação entre a doll e o desenho.
Fiz da Cleo e da Draculaura só não fiz da Howleen por que ainda não tem imagem oficial dela.
Créditos Finais:
Bloo MayS pela informação e imagens.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs