22 abril 2014

Monster High:Prévia Frankiy Fusion em PT/BR

A Mattel divulgou o trailer/prévia de Franky Fusion em PT/BR.
Eu estou impressionada com a agilidade da Mattel 
por que algumas semanas atrás ela divulgou uma página sobre o F.C.A.
Eu achei o trailer bem feito,e nos dá muita esperança para o Freaky Fusion.
Bom eu simplismente não consegui colocar o video aqui na postagem,
então amanhã irei fazer um tutorial bem simples como recompença,
ele vai ser de como tirar print no PhotoScape
Para ver o video clique aqui
Créditos Finais:
Canal EAH\MH BR pelo video
Gif (reciclado)por mim
Oh Meu Rá MH e EAH pela informação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs