07 maio 2014

EAH:Mais detalhes de todas as bonecas

Um comprador postou fotos de suas bonecas Throne Coming:
Apple White
Adorei os detalhes,estão muito lindos essa foi a melhor Apple que fizeram no requisito 'detalhes'.
A bolsinha dela está um amor,pelo que vi as bolsas das bonecas 
são todas presas numa parte mais em cima,junto com um tipo de proteção.
Não deu para ver os detalhes bem direitinho,
mas pelo que podemos ver, a doll está muito bem feita.
Blondie Lockes
A Blondie é a minha preferida nessa coleção,o cabelo me conquistou de vez,tão lindo.
A mascara dela é feita em detalhes de urso,isso é uma coisa que lembra bem a históriam dela.
As 'luvas'são pintadas na própria boneca.mas se eu fosse a Mattel também faria isso,
tipo tirar a luva  e depois coloca-lá,é muito difícil.
Raven Queen
Raven Queen despertou seu estilo 'Rainha Má' mas do que nunca nessa coleção.
Aquela parte de traz lembra muito sua mãe,
a maquiagem nessa doll está mais pesada do que a de todas mais.
O vestido eu acho que é roxo e roxo vinho.
C.A. Cupido
Fotos mais detalhadas da C.A Cupido já foram postadas -Clique Aqui- para velas.
A Cupido está muito elegante nessa coleção,
eu não tenho muito o que falar,já pus a minha opinião numas postagens atrás.
Créditos Finais:
Ever After High Collectors pela informação e imagem

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs