21 maio 2014

EAH:Muito mais detalhes das irmas O'Hair+Promo-Pic de Blondie Lockes e C.A.Cupido Thorne Coming


A postagem é longa,então tenham muita paciência.
Vamos começar pelas irmãs Poppy e Holly O'Hair


Adorei ela,seu cabelo é lindo,
o vestido dela é bem simples e com os acessórios ele fica bonito,mas sem ele não tão bonito.
(na minha opinião)
Não tenho muito o que dizer dela,mas ela é linda,só isso que posso lhe dizer.

Holly também é linda,o seu estilo é bem Royal,lembrando sua história em todos os detalhes.


Agora vamos as promo-pic,s



 Blondie nesta coleção é a minha favorita,o seu cabelo me conquistou,a
 Mattel acertou quando fez está boneca.

C.A.Cupido não pe a minha favorita,mas é bonitinha,uma coisa que me impressionou foi os seus detalhes.
Créditos Finais:
Oh Meu Rá pelas informações e imagens
Montagens MINHAS

2 comentários :

  1. Oi!Amei a Poppy e a Holly O'Hair!E realmente,das Trhonecoming,a C. A. Cupid me conquistou,ou seja,eh a minha FAVORITA!

    Ah,eu refiz o seu cabeçalho (novamente,pela 3* vez) e espero q vc goste e use!Também sei fazer setas de Ao Topo? agora!Escolha o personagem que eu faço!

    Beijo da Honey S.♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs