05 maio 2014

EAH:Novas imagens da boneca C.A.Cupido Throne Coming fora da caixa

Saiu imagens da C.A.Cupido na coleção Throne Coming fora da caixa .Vejam:
 A Cupido fica muito linda de máscara,seu colar também está muito bonito.
Nos detalhes do vestido vi bem que os criadores apostaram na renda,
principalmente na parte de cintura para cima.
As assas da Cupido nessa coleção,eu acho que está mais elaborada que todas as outras,
fiz um comparação de todas as coleções:
Não tinha imagem da Cupido em especial as asas,então foi está mesma.
Eu acho que a mais elaborada é a ultima.
Outra coisa que também me agradou são as pulseiras e os sapatos.
As pulseiras tem bem a ver com um estilo angelical.
Créditos Finais:
Ever After High Collectors pela informação.
Imagens eu não sei de quem.
Ps:Essa é a postagem número 100 do Cantinho da MJ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs