14 maio 2014

EAH:Novo episódio+Vídeo-Review todas as bonecas Throne Coming+Promo-Pic e Artwork Poppy e Holly O'Hair+Foto de Dexter Charming na caixa+RECADO!!

Oi gente,irei começar esta matéria com um recado.
Bom,na escola eu estava acumulada de trabalhos 
para fazer então eu tinha que postar ou fazer os trabalhos.
Então é por isso que eu não postei todos estes dias.só queria esclarecer isso a vocês.
Agora vamos as novidades.
Saiu o novo episódio de Ever After High:
'Loja de Chá da Maddie'
Adorei o episódio,muito bom,o próximo episódios é o 'A Linhagem de Blondie'
Também saiu uns reviews das bonecas Throne Coming.
No 1° vídeo vemos as bonecas Apple White e Raven Queen.
No 2° vemos as bonecas Blondie Lockes C.A. Cupido.

Adorei elas,minha favorita é a Blondie.
Outra coisa que também saiu foi o artwork e a promo-pic das irmã O'Hair.
Uma coisa que se encaixa na outra,é que a imagem este artwork 
estava na caixa do boneco Dexter Charming
Acho que da para ver,e para ver melhor cliquem na imagem.
E uma coisinha que a Mattel tem que aprender:
O Dexter Charming fica horrível sem os óculos em boneco.
E eu marquei a foto por que eu Fiz a montagem.
Créditos Finais:
Bloo MayS pela informação do episódio.
Canal EAH/MH BR pelo vídeo do episódio.
Canal Kaylin-de-nile pelos vídeos dos reviews.
Kaylin-de-nile pelas imagens do Dexter, artwork e promo-pic das irmãs O'Hair
Gif MEU

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs