24 maio 2014

MH e EAH:Novas marcas+Imagem de um novo episódio de EAH

Gente desculpe não ter postado isso mais cedo é que estou me mudando de casa,
então essa função está ocupando todo o meu tempo.
 Deixando isso para lá,vamos as novidades,
temos novas marcas de bonecas de Monster High e Ever After High

Também temos novos episódios de Ever After High,o nome dele é 
Uma Festa Chapelástica

Pelo jeito a Cerise vai revelar o seu segredo,o que eu acho bem legal,
e só uma coisinha:
a Raven Queen não tem doll na coleção Hat-Tastic,
acho que vai ser o mesmo caso da Blondie Dia do Legado:
Créditos Finais:
pela imagem das novas marcas e as informações

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs