25 maio 2014

MH e EAH:Reviews das Freaky Fusion e irmãs O'Hair+Atualizarão no 'Calendário de Episódios' de EAH

Muitas novidades as de hoje,o que é muito bom,
1° vamos ao review de Holly e Polly O'Hair:
Lindas,a Mattel realmente não decepcionou quando fez estás irmãs.
Nos seus braços Polly e Holly tem os mesmos detalhes,
e eu acho que a maquiagem delas é bem fraca,isso é uma coisa que eu gosto,
personagens com rostos naturais.
Indo para outro universo,o de Monster High também saiu o review das personagens 'fusionadas' 
Avea Trotter,Bonita Femur e Sirena Von Boo.
Adorei elas são muito lindas,e principalmente criativas.

Agora só mais uma coisinha, temos uma nova imagem 
sobre o novo episódio de Ever After High
'A Linhagem de Blondie'
Pelo jeito a C.A.Cupido vai ajudar a Blondie,boa escolha,por causa de 2 motivos:
1.Elas são as 'jornalistas' mais populares
2.São colegas de quarto
Créditos Finais:
Corner of Monsters Forever pela informação dos reviews
NamanthaSuxx pelos vídeos
Foto do episódio MINHA
E obrigada ao Cabeçarios Boolitle pela seta ao topo e nosso novo cabeçalho

6 comentários :

  1. Obrigado pelos créditos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vá no seu e-mail ver a minha resposta.

    historiasbysofiastein.blogspot.com/2014/05/para-ser-postador-do-mhu.html

    ResponderExcluir
  3. A Seta de "Ao Topo?" eu fiz,mas,esse cabeçalho,NÃO!
    Vc não gosta dos meus cabeçalhos...Afinal,vc nunca usa!

    Honey Swamp BR :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que este eu acabei de ganhar numa raspadinha.
      E meio que tipo,desculpa,foi mal.
      PS:
      Gostei da nova foto de perfil,sobre a Lizzie

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs