16 maio 2014

MH:Novo livro de atividades+Detalhes do playset Creepateria+Detalhes do playset Social Spots

Gente mil desculpas por não ter postado mais cedo.
Bom indo a matéria,lançaram um novo livro de atividades:
Parece legal,eu leio os livros da coleção 'Monstramigas'
e acho muito bom,mesmo que boa maioria não ache,
também sou a favor do InvisiBilly & Scarah
Eu traduzi o título do livro:
'O Espírito Maligno se reserva'
achei meio bobo,mas foi um tradutor da internet então não vou julga-ló
Mais detalhes do playset da linha Creepateria foram liberados:


Adorei o playset,tudo nele é colorido com cores muito diferentes da nossa comida,
mesmo que este playset não tenha nada a ver com a cantina de Monster High,ele é bem legal
Agora mais detalhes de um playset desconhecido por muita gente incluindo eu.

Adorei está parte por que os brinquedinhos movimentam 
as pernas então da para fazer,de algum jeito,um gol
 Isso também é legal porque a boneca pode se 'levantar' e 'pegar' o que quer

Adorei tudo daqui lindo de morrer,
gostei também é que o Slo Mo não está com uma cara de :
'sou um zumbi e sou burro'
sabe agora ele está melhor
Créditos Finais:
Monster High Germany pelas fotos

5 comentários :

  1. Legal os dois plysets,quando lança-los no Brasil,eh claro q vou adquiri-los.
    O seu cabeçalho ficou pronto,e a postagem já foi atualizada.Espero que goste e USE ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,participe de enquete do blog.Para mais informações:
      http://encomendasdaspectra.blogspot.com

      Excluir
    2. Claro adorei a assinatura especial!
      E gostei da sua sugestão de Ella Cabeçarios

      Excluir
  2. Adorei os playsets! Acabei de conhecer seu blog e estou amando^^
    Já estou seguindo seu blog, pode seguir meu blog?
    tudmonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo,você poderia me ajudar eu gostaria de colocar o topo.
      Você me ajuda?

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs