26 maio 2014

Postagem Especial #3


Chegando a postagem especial número 3,
irei falar do que eu gosto,personagens favoritos,essas coisinhas a mais.
Minha personagem favorita de 
Monster High:


Esse é minhas por que eu amo as 'Monstramigas',
li os livros e as adorei,mas delas sempre tem uma preferida e esta é a Robecca Sten,
peguei imagens das coleções que mais gosto.

Minha personagem favorita em
 Ever After High:
Pelo que viram,deu para perceber que eu adoro o conto
'Alice no país das Maravilhas'
e sim,eu adoro este conto.
Princesa Disney favorita:
Merida,a mais diferente da figura:
'princesinha,arrumadinha,certinha'
só por isto ela me conquistou.
Livro Favorito:
Programa favorito:


Tem muita coisa para falar de mim,mas este é um pouco,e gente daqui a alguns dias,amanhã ou depois,irem começar a escrever no:
(sigam por favor)

4 comentários :

  1. Gosto Bastante da Venus Também!
    Criei uma página de Parceiros!Posso colocar seu banner?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu adoro o desenho "O Íncrivel Mundo de Gumball" É super engraçado! rs
    bjs

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs