17 julho 2014

EAH:Novo Livro+Comercial em PT-BR


Oi povinho lindinho!Para começar tenho que dizer a vocês que não postei ontem,por que tive que fazer um trabalho enorme de artes,asvezes eu penso que essa matéria é meio ínutil.Mas indo ao assunto,eu vi no
Bloo MayS, um novo livro o nome dele seria "The Hat-Tastic Tea Partu Planner"

Muito legal,espero que ele seja bem decorado como os outros,aqui está a tradução da sipnose:
"Pegue seus bules,chávenas e chapéus minusculos!Madeline Hatter e alguns de seus MAPS(Melhores Amigos Para Sempre) - Apple White,Briar Beuty,Cedar Wood, e Cerise Hood -estão dando a maior Festa do Chá para sempre!Ilumine uma xícara de chá com este livro de dicas e truques maravilhosos.Dentro você vai encontrar receitas de chá,sanduíches,elegantes convites par-chá e jogos para festas que até Earl Grey pode jogar!"
e vocês lembram daquele livro com a capa da Ashllyn e da Cerise,pois é,já tem mês de lançamento,e sera em outubro.
Continuando,eu vi que o maninho Universe postou o comercial de Ever After High em português:
Acabo de perceber que falei muita coisa errada,só acertei a pronuncia da Apple e da Raven,a Hatter da Maddie eu sempre falei Haiter,mas na realidade é Haier,muito diderente,e a Briar é pior ainda eu falo "Beauty" e a ela falou "Biuri",necessito me matricular num curso de inglês.
Créditos:
Universe por algumas informações
Bloo MayS por mais informações
EAH/MH BR pelo vídeo

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs