14 julho 2014

EAH:Promo-Pic de toda linha Hat-Tastic Party

Oi,mais uma vez,bom eu estava numa página do Facebook,e vi a Promo-Pic de toda linha,eu sei que já postei da a promo-pic da Cerise e da Cedar,mas não postei a da Apple,da Briar e da Maddie,então vou aproveitar e postar a promo-pic de toda linha,começando pela Apple.
Apple White
Adorei,acho que sou apaixonada pela Apple,suas coleções são sempre lindas,e essas mechas vermelhas são muito lindas,se eu tivesse que escolhes entra ela e a Briar,eu ficaria seriamente em duvida.
Briar Beauty


Ela é muito bonita,gostei que colocaram outras cores nela,ela ficou muito melhor com umas cores mais claras,e vocês perceberam que na promo-pic ela está com a pele mais clara,e na caixa mais escura.
Cerise Hood

Linda,gente acabo de perceber que preciso de toda linha,menos a Maddie e a Cedar.
Cedar Wood

Ela não me encantou,mesmo sendo bonita,eu acho que ela não chega aos pés da Briar.
Madeline Hatter e seu Playset



Muito bonitinha,mesmo ela não sendo tão maluca como as outras coleções,ela é muito fofinha.
Créditos:
Ever After High México por todas as imagens

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs