11 julho 2014

MH e EAH:Imagens da Wydowna I Love Fashion+Promo Pic da Cerise e Hat-Tastic Party+Review Briar Thorone Coming


Acho que já deu para perceber as muitas novidades,então vamos há elas,para começar umas imagens
da Wydowna Spider I Love Fashion:



 Wydowna Spider I ♥ Fashion - Plastic Obsession Show by Monsieur Melher

 Wydowna Spider I ♥ Fashion - Plastic Obsession Show by Monsieur Melher

 Wydowna Spider I ♥ Fashion - Plastic Obsession Show by Monsieur Melher

 Wydowna Spider I ♥ Fashion - Plastic Obsession Show by Monsieur Melher
Adorei,ela é uma fã de carteirinha de histórias em quadrinhos(assim como eu),seus detalhes são incríveis,a última roupinha é a minha preferida,seu batom me desagradou,mas nada é perfeito!
Adorei,a Cerise que eu tinha odiado agora é uma das minhas preferidas na coleção Hat-Tastic Party
(minha primeira é a Briar), seu vestidinho é uma graça,a bolsa nem se fala.
E para terminar o review da Briar Thorone Coming:
Eu gostei da boneca,menos as suas 'luvas'.
Créditos Finais:
MH e EAH Mania pelas informações do review e da Wydowna
NamanthaSuxx pelo vídeo
Ever After High Collectors pelas imagens da Cerise
Eco Punk ~ Monster High pelas imagens da Wydowna 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs