04 julho 2014

MH e EAH:Muitas Novidades(atrasadas)

Oi gente,fiquei sem postar hoje e ontem,por que aqui no RS,acho que vocês já devem estar sabendo pelos jornais,tá chovendo muito,mas MUITO mesmo!!Mas estou aqui para contar as novidades a vocês,
para começar com muitas imagens do pack 'We Are Monster High':
Gilda Golstag 


Ela é bonita,sim ela é,mas é muito simples,como essa é a linha básica dela,
acho que deveriam ter colocado mais detalhes nela.
Slo Moe

Bem legal,não tenho nada a dizer Sobre ele,tá bem estilo 'Slo Moe'

Cleo de Nile

Essa foi,mais ou menos,a minha decepção no pack,gente ela é uma 'De Nile',mereço algo muito melhor!
Lagoona Blue


Linda,maravilhosa,adoro ela,(sou fã)muito estilosa,ela sabe ser 'simplesdiva'!
Scarah

Não tenho muito o que dizer,ela está bem simples,tá normal,mas uma coisa que acertaram foi a estampa do vestido,uma das únicas coisas que gosto na Scarah.
Caixa

E para terminar,o cargo que cada um ocupa no Conselho Estudantil.
Slo Moe - Presidente
Lagoona Blue - Vice-Presidente
Cleo de Nile - Representante Social
Scarah Screams  - Secretária
Gilda Golstag - Tesoureira
Gostei,é bem detalhado,e tem muito mais acessórios que os outros,só não entendi o diário,Draculaura Robecca?
Indo para outro mundo,o de EAH,saiu a Promo-Pic da Lizzie Hearts!!
Linda,é a perfeição!Acho que ela é uma das EAH,s mais detalhadas,realmente a perfeição,depois dessa,só vou colecionar as EAH, relacionadas com o conto 'Alice no País das Maravilhas'
Créditos Finais:

2 comentários :

  1. Lizzie diwando!
    Já recebeu sua Maddie???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou hoje,já iria te contar,foi muito louco,eu esta vindo para casa e vi o caminhão dos correios,ai eu fiquei falando 'vira a esquerda,vira a esquerda',mas ai ele virou a direita,só que ai ele veio até o portão, e eu estava entrando,ai foi uma emoção sem tamanho!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs