15 julho 2014

MH e EAH:Review da Cleolei+Neighthan+Dexter em PT-BR

(créditos pelo gif Bloo Mays)
Oi gente,como estão,eu estou tão feliz,ganhei no jogo de vôlei da educação fisica,mas devem estar pensando,o que tem de especial nisso?É por que eu fiquei 1 mês inteirinho perdendo,então é muito especial.Indo ao assunto,achei o review da Cleolei em PT-BR:
Não sou muito fã dela,acho a roupinha dela muito brega.
Também não sou muito fã,mas acho ele muito criativo.
Créditos:
Canal Peter Pan pelo vídeos de MH
Canal pelo Julia Silva vídeo do Dexter
O maninho Universe pela informação do review do Dexter

2 comentários :

  1. De ves em quando eu fico tão brava com a Julia Silva porque ela tem muitas EAHs que eu quero ai me irrito é estranho

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs