26 julho 2014

MH:Muitas novidades na SDCC

Oi povo,eu estou desesperada!Preciso postar mil e uma coisas,ontem eu não consegui entrar no computador,então me perdoem,indo as novidades,encontrei umas imagens do relançamento das básicas:
Os sapatos estão bem diferentes,tenho a Draculaura e tenho certeza que o detalhe de coração na bota é prata,não preto,a Clawdeen eu não tenho,mas o sapato está mais roxo/azul,resumindo:
todas então diferentes.
E aqui a imagem completa:
Mudou,estou meio apavorada com o batom da Lagoona.

Pelo menos as ilustrações estão bonitinhas!
E uma coisa que eu achei bem engraçada,foram os artworks das Coffin Bean Wave 2:

Não sei por que achei tão engraçados os artworks,o da Venus achei uma graça,literalmente.
Falando em comida e em boneca,ontem eu vi as Creepateria e as Inspired Ghouls aqui na minha cidade,era tipo sonho,por que eu tinha dito que conseguiria a Howleen Creepateria,(dá próxima vez vou pedir a Iris e o Manny),mas durou pouco o meu sonho,hoje eu fui na loja e vi que ela estava reservada.Só que ai a minha mãe disse,que em Santa Maria,a gente ia conseguir uma boneca muito melhor,ou seja,minhas chances de conseguir a Blondie aumentarão muito!ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.
E por ultimo a revelação de hoje na SDCC,a Lorna McNess:
Ela seria,filha do monstro do lago Ness,também achei o artwork:
Muita fofura!
Créditos:
MH e EAH Mania pelas informações
Imagens por:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs