26 julho 2014

MH:Novo episódio+Novo trailer

Oi,hoje eu estava pesquisando coisinhas no Youtube e encontrei 2 novos episódios,os dois falam sobre a Iris e o Manny,para assisti-lo Clique Aqui.
Eu só tenho olhos pra você
Quando Draculaura tenta ser o cupido entre Iris e Manny Taur, 
ela descobre um plano fantástico para unir esses dois opostos.
A monstrinha de olhar estrelado
As meninas ajudam Manny Taur a impressionar Iris com um 
encontro horripilante nas catacumbas.
E no Oh Meu Rá eu vi o novo trailer de Freaky Fusion:
Créditos:

2 comentários :

  1. Oi tem um novo concurso no meu blog ^--^

    http://mundobrilhoso.blogspot.com.br/p/concurso-parceira-post-blog.html

    Não se esqueça de seguir e comentar!

    Bjjs ;)

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs