26 julho 2014

MH:Novo filme+Novas dolls+Nova coleção


Oi,antes da postagem de Ever After High,eu tinha que mostrar isto para vocês,imagens de novas bonecas,e de um novo filme,o nome dele seria Haunted,mas nada confirmado,
agora imagens das novas bonecas,e boneco:
Potter "Paintergeist" Geiss

River Styxx
Filha da Morte

Vandala Doubloons
Filha do Pirata Fantasma



Kiyomi Haunterly
E aqui as monstrinhas Draculaura,Lagoona,Clawdeen e Twyla na coleção Haunted:

Muito lindas!!!
E é claro que não pode faltar um playset,e de novo a monstrinha que vem com o playset é a Spectra:
E uma coisinha que não tem nada a ver com o novo filme,mas que eu queria postar,uma nova coleção com Catrine,Venus e Jane:


O nome da coleção é Gloom & Bloom Party,tem um pouco a ver com jardinagem!
Créditos:

4 comentários :

  1. Mais uma coisinha Maria!Aquela Lagoona e aquela Lala não são do filme!A Lala tem uma boneca no filme más é essa https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10570418_322215051280124_64191234692014747_n.jpg?oh=6780d411e212e30cf198feb17f124f92&oe=5451B75C&__gda__=1413969757_ddb9c7a351dff6618b7e39e7850968bd Aquela Lagoona é de outra linha ^^ A Mari Sol não é filha do Monstro Pichu ela é uma monstrinha de lá!Essas monstrinhas Lagoona,Lala,Mari Sol e Lorna McNessie também não fazem parte do filme elas são de uma coleção que faz homenagem a outros países!Beijos e espero ter ajudado! ^^ Se quiser saber mais é só dar uma olhadinha no meu face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me ajudou muito,daqui a pouco atualizo o post,obrigada.
      Bjs!

      Excluir
  2. Do novo filme a que eu mais gostei foi da Vandala.Já as outras monstrinhas do filme não gostei muito ,principalmente da Kiyomi .O playset ficou lindo ! Sobre a nova coleção ,eu gostei da Jane achei legal ela com o cabelo liso :3.
    MJ vc participou de uma raspadinha lá no meu blog ( http://dream--of--girl.blogspot.com.br/ ) e não disse o personagem do prêmio que vc queria ,você poderia me falar ? .

    Bj♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,desculpe,sou bem avoada,irei querer da Astrid e da Blondie!
      Beijinhos!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs