11 julho 2014

MH:Review da Dracubecca em PT-BR+Preview demais reviews+Trailer já no site oficial

Oi gente,(estou viciada em colocar gifs no início do post),bom,indo as novidades,eu estava no Youtube e vi o revi que o Peter Pan,postou o review da Dracubecca,e um vídeo,meio que tipo prevendo os próximos reviews,os próximos review serão da Clawvenus,Cleolei,LagoonaFire e do Neighthan Hot,vamos aos reviews:
Como não consigui colocar o review aqui na postagem -Clique Aqui- para vê-lo.
E a novidade mesmo(mais ou menos)é que o trailer no filme Freaky Fusion já no site oficial:
Para assisti-lo -Clique Aqui-
Créditos:
Canal Peter Pan pelos vídeos(menos o trailer)

6 comentários :

  1. Oi Mj,será que você poderia postar no meu blog?
    Desculpe o incomodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser,me sinto muito honrada.Claro que aceito,e não é nenhum incomodo.
      Bjs!

      Excluir
    2. Ok Mj me mande seu e-mail que quando eu te adiciono
      *Não temos assinatura
      *Creditos SEMPRE
      *Só postar de EAH e MH
      Obrigada por aceitar será muito boa sua ajuda!

      Excluir
    3. juliamarialorenzoni@hotmail.com

      Excluir
  2. Maria Julia Aceita A Postar No Meu Blog . Descupe O Icomodo É Que É Novo E Preciso De Uma Equipe. Quando Responder ( sim ou não ) Eu Passo Umas INstruções Beijos.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs