21 julho 2014

MH:Review da Lagoonafire e da Clawvenus em PT-BR+Artwork do Manny e da Iris por metade

Oi gente,eu estou aqui meio que,vomitando arco-iris,eu ganhei como postadora substituta do BMH,estou muito feliz,minha reação,mas não estamos aqui para falar disso né,eu encontrei os review das bonecas Lagoonafire e Clawvenus,as estranhas da linha Freaky Fusion:

Muito bonitinhas,gostei dos reviews,por que,pelo menos eu entendo o que ele está falando.
A Lagoonafire é muito fofinha,eu estou apaixonada pela sua bolsinha!
A Clawvenus não "a" bonita da linha,o que é estranho,já que a Clawdeen e a Venus foram favoritas 
de muitas linhas,mas a sempre uma 1° vez.
E outra coisinha que acabei de ver,o artwork do Manny e da Iris:
Achei o Manny muito bonzinho,no desenho ele é o valentão esperava uma cara mais ranzinza,
e a Iris está a mesma,
Créditos:
Canal Peter Pan pelos vídeos
Monster High Frankie pela imagem e informação


4 comentários :

  1. Entre a Clawvenus e a Lagoonafire eu prefiro a Lagoona porque eu achei ela bem mais bonita que a Clawdeen(que na verdade nem é bonita) Gostei muito do artwork dos dois!

    ResponderExcluir
  2. O Manny e a Iris são um casal tão fofo *-* Adorei a ilustração deles :D
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs