31 julho 2014

MH:Sirena,Bonita e Avea já á venda na Semaan

Oi,eu estava no Tudo Monster High e vi que as lindas Sirena,Bonita e Avea já estão á venda no Brasil.


Para comprar a Avea Trotter -Cliquem Aqui-
Para comprar a Bonita Femur -Clique Aqui-
Para comprar a Sirena Von Boo -Clique Aqui-
Para ir na página de todos os produtos de Fraky Fusion -Clique Aqui-
E para terminar,uma mini revelação,num evento que teve,a Mattel revelou os produtos que virão para o Brasil,e vi que o playset das catacumbas é R$999,99,sim eu não coloqui um novo para mais,o playset das catacumbas é MIL REAIS,mas se não acreditam em mim -Clique Aqui- para ver o vídeo
Créditos:
Espero comentários!

4 comentários :

  1. Oi MJ será que você poderia postar,essa postagem e outras das novidades?Obrigada
    Beijos de Gloss

    ResponderExcluir
  2. Gente,que isso...MIL REAIS??A Mattel tá de brincadeira né!?Se eu quiser ter esse playset vou ter que vender minha casa >.< As FF também estão bem carinhas,mas vale a pena comprar a Bonita! *-*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,MIL REAIS é muita coisa,vendo minha cama e compro o playset.
      Com as Freaky Fusion eu concordo com vc,as no meu caso é a Sirena!
      Beijinhos.

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs