27 agosto 2014

EAH:Artwork+Perfil da Duquess Swan

Oi!Encontrei uma novidade maravilhosa,eu estava no Ever After Blog,e vi que postaram o perfil da Duquesa Swan e o Artwork,vejam a foto:
Muito linda,a posse está bonita,me lembrou a Raven,por causa destas das mãos na cintura,uma coisa que o pessoal do Ever After Blog percebeu é que o artowork está mudado,que nos episódios,os acessórios são diferentes:
 
Realmente,ela está diferente,mas não perdeu sua beleza de vilã,me surpreendi pelo fato dela ser Royal,eu achei que seria Rebel,pelo seu destino e tudo mais.
Créditos:
Comentem!!!!

4 comentários :

  1. Duquess!!Minha Diwa!!MJ eu amo ela!!Sério acho ela Diwa e agora que mostraram seu artwork posso fazer um lay para mês que vem!!U.U!!Bjuss!♥

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda!!!!Segue o meu blog,por favor?Link:http://babado-fashion-dolls-mania.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs