13 agosto 2014

MH:Mais imagens Dawn Of The Dance Relançadas+Possível relançamento da Clawdeen

Imagem de inicio de post homenageando Robin Williams
Oi,daqui a pouco irei fazer uma postagem chamada Especial:Tina,vai ser sobre a nova revista,talvez eu poste ela hoje ou manhã,é que a preguiça está me dominado.Hoje eu sai cedo da aula,por isto estou aqui para falar as novidades,encontrei mais imagens das Dawn Of The Dance relançadas:
A primeiro card é o da Frankie,o segundo é o da Cleo.
Amei!As duas são lindas,a Frankie é muito bonita,e a Cleo também,mas se tivesse que comprar ficaria em duvida,essa Cleo não é uma que me encante de verdade,e o relançamento da básica me decepcionou.
E aqui uma imagem que me deixou em dúvida,se a Mattel vai relançar a Clawdeen Dawn Of The Dance:
Não temos certeza de nada,é só uma possibilidade.
Créditos:
Espero comentários

4 comentários :

  1. Amo!As minhas preferidas são:Draculaura,Clawdeen e Lagoona!Eu só tenho a Lagoona(Que não é relançamento por isso custou mais caro!)Não sei se você postou,mas...eu vi uma lista das novas linhas e um protótipo de sapato da Rochelle Haunted!O link da postagem está aqui:http://aremonsters.blogspot.com.br/2014/08/prototipo-de-sapato-da-rochelle-goyle.html

    Bjuss♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima postagem eu falo sobre o sapato da Rochelle,obrigada pela dica!
      Bjs!

      Excluir
  2. Que legal, gostei da imagem de inicio de post homenageando Robin Williams, vai deixar muita saudade, gosto dos filmes com ele. Estou muito feliz com esse relançamento, sem duvidas vou comprar. Espero que eles relancem a Clawdeen, eu sempre quis ter ela, na verdade eu queria ter todas as DOTD e as básicas, pois as antigas são as melhores, mas quando eu conheci MH no final de 2011, já estava esgotando nas lojas perto da minha casa kkkk Espero que relancem outras dolls também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos filmes dele,mesmo não olhando muitos,gostei do trabalho dele,e sobre o relançamento,eu adoraria que relançassem a Abbey e a Spectra básicas,eu amaria ter,mas as antigas são melhores mesmo.
      Bjs!!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs