20 agosto 2014

MH:Pacote de Problemas


Oi!Ontem eu não consegui entrar na internet,por que eu estava fazendo uma oc nova,ela está ficando linda,pelo menos,é a única que eu fiz e que até agora está prestando,ela vai ser filha do Fantasma de Canterbille,indo ao assunto,eu estava no Monster High Ráh e vi umas imagens do pack dos Wolf,chamado Pacote de Problemas.


Lindos,a Clawdia está muito boa,só acho que a maquiagem dela está forte demais,a Howleen é a forura do pack,a Clawdeen está muito bem,não é preciso mudar nada,assim como o Clawd.
Créditos:
Informação Monster High Ráh
Imagens Monster High México
Espero comentários

2 comentários :

  1. Eu já sei..por que chama pacotes dos problemas hehe e,e
    Por que vão ser caros kkkkkk e por que eles
    brigam muito -.-!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo co vc,principalmente pelos preços caros.kkk
      Beijos!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs