15 agosto 2014

MH:Review da Casta e das Ghoul Chat

Oi,eu tenho uma notícia muito boa para dar a vocês.Hoje a minha tia ligou dos EUA e eu atendi,ela disse que tinha comprado pela internet as Blondie Lockes e uma doll vermelha,mas eu não sei qual é pode ser a Apple White,ou a Lizzie Hearts,mas acredito que seja a Lizzie já que quando pedi para ela ver os preços eu pedi que para ver a Lizzie e a Blondie.Eu estou tão feliz!!Indo ao assunto,encontrei 2 reviews,o 1° é o da Casta Firece e o 2° da Rochelle e da Catrine:



A Casta é muito bonita,suas cores trabalham em harmonia,e os acessórios são lindos!
A dupla Rochelle e Catrine está linda nessa coleção,eu gostei das suas roupas,e os telofones são muito fofos!
Créditos:
InformaçõesUniverse/MH e EAH Mania
Canais clawdeena9/NamanthaSuxx
Espero comentários


7 comentários :

  1. Muito lindas!Amei a Casta e as GC Estão tão fofas *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casta está linda mesmo,e concordo com vc as GC são muito fofas!
      Bjs!

      Excluir
  2. A Lizzie OMG fiz um lay free pode dar uma olhadinha?
    http://secretlinkar.blogspot.com.br/
    Caso der poste esse e aquelo outro lembra?
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o lay free,irei divulgado!
      Já,já eu posto!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi,eu sou a Maria,estou na conta do meu pai(rs).Bem,eu não encontro sua página de encomendas,então vou fazer aqui ok?Poderia fazer 7 imagens de início de post da operetta e da C.a. cupido?valeu.É para o blog Tipo Assim

    ResponderExcluir
  4. Claro!Aviso no seu blog quando eu atualizarei a lista de parcerias.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs