21 agosto 2014

Minhas novas bonecas!!!

Oi gente,o post de hoje é um pouco curto,mas muito feliz,hoje minha tia me enviou umas fotos das bonecas que ela comprou lá no Estados Unidos,já que ela mora lá,é muito mais fácil e barato comprar lá.olhem as fotinhos:

Adorei!Eu preferia a Lizzie Hearts,mas não posso reclamar.Vendo por outro lado,agora eu tenho as duas versões de pijama dos 2 universos,MH e EAH!
E a Blondie,meu 2 sonho possível de consumo,acho que ela vai ser mais linda pessoalmente.
E se eu conseguir ensinar a minha avó a falar com ela,eu ganho mais 2 bonecas!!!
Estou muito feliz!!!Obrigada a todos os visitantes,principalmente a Lara e Gabriel.
Comentem!

12 comentários :

  1. Que lindas!!Parabéns pela novas dolls ^--^ A Blondie é muito fofa!! <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! Elas são muito fofas :3

    Bj♥.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas amiga!Espero que seja muito feliz com suas lindas novas bonecas *u* Elas são muito lindas e fofas!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nosaa, elas são lindas! Parabéns :) Espero um dia ter uma EAH também :)
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG!Blondie venha a mim!Eu vou ganhar ela de aniversário também!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Sua tia mora nos EUA?A minha tambem e minha avô vai para lá e tras varias MHs e EAHs e outras coisas por isso umas 90 MHS kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela mora,lá é muito melhor do que comprar aqui no Brasil!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs