01 setembro 2014

Novo Lay!!!

Créditos:WSC
Oi!Viram o novo lay?Impossivel não ver,eu fiz ele com uma ajudinha da Lara,eu fiz ele,eu achei que ele ficou bom,mas peguei umas coisinhas,os afiliados eu peguei do lay free da Lara,mas se vc quiser que eu tire tudo bem eu tiro,é que não queria que ficasse sem.O próximo lay já está definido,vai ser das irmãs gatas,especial de Hallowen(é assim que se escreve?)
P.S.:O Cabeçalho não é definido,vai mudar daqui a alguns dias!
Vcs gostaram?Acham que eu devo mudar?
Comentem!!!

7 comentários :

  1. Adorei o novo Lay!!Ficou muito fofo <3 Não precisa tirar os afiliados não :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo,o SC tambem mudou de cara hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou lindo,vou voltar a postar dele,é que eu estava muito ocupada fazendo este lay!
      Adorei sua coleção!

      Excluir
  3. Lindo..
    Hã..eu vou te entregar o Lay amanhã <3 ou outubro..okay?
    Bjs >3,

    ResponderExcluir
  4. Super lindo!Eu gostei ficou bem fofo <3

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs