19 setembro 2014

Tina:Nova Capa

Oi!A capa da revista da Tina de Setembro recém foi revelada,eu acho que está atrazou por que a capa da edição de Outubro da Turma da Mônica Jovem já foi revelada,e só agora a de setembro,e a novidade não está atrasada,postaram hoje.Achei muito estranho.Então vamos a capa:
Pelo jeito a única coisa que eu vou gostar nesta revista vai ser os quadrinhos,por que tipo,o restou eu não curto parece ser muito chato.Mas uma coisinha legal,é que,a Tina está com um visual mais hippie,como no seu inicio,isto eu gostei na capa.
Créditos:
Tina pela imagem e informação
Gostaram?Como acham que vai ser a HD?
Comentem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs