15 outubro 2014

EAH:Muitas novidades sobre Thorone Coming

Oi gente,estou sem nenhuma vontade de postar,estou atrasando as novidades,e acho que o que eu vou falar todo mundo já viu,mas vou postar,acho que é um tipo de "obrigação".
Ontem,saiu a notícia que o site oficial foi atualizado com coisinhas do episódio Thororne Coming,ou Baile de Mascaras em português,vou começar pelo teste,o teste é para ver qual roupa das personagens Raven Queen,Apple White,C.A.Cupid ou Blondie Lockes combina mais com você,na meu deu C.A.Cupid.
Fiquei feliz com o meu resultado,a C.A.Cupid é uma fofa!
E nós,no dia 22 de outubro já poderemos votar nas nossa favorita,estou em dúvida se voto na Raven ou na Cupid.

E um recadinho,o próximo lay,vai ser das Thorone Coming,mas como são muitas para um lay só,o lay vai ser da Raven e da Apple,e mais uma coisa,estou louca para comprar uma Thorone Coming,acho que vou comprar a Apple ou a Raven,ou quem ganhar a votação,o que acham?
Hoje é o aniversário da Ashlynn Ella,parabéns Ash,beijinhos para vc!
Créditos:
EAH - BR pelas informações e um dos prints,o da C.A.Cupid é meu.

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs