26 outubro 2014

EAH:Novas imagens de episódios+Imagens,imagens e+imagens de novos lançamentos

Oi gente,é oficial,não consigo me afastar de vocês,hoje eu vou ter que colocar um "Mais Informações"
Temos muitas novidades,a Dilma ganhou,a Mattel nos meteu um monte de lançamentos guela abaixo,a Loja de Sapatinhos da Ashlynn,com o nome de "Slipper Shop",e a Loja de Especiarias do País das Maravilhas que chamaram de "Beanstalk Bakery",vamos começar pela lojinha da Ashlynn:
Eu gostei muito da lojinha,ela tem as cores da Ashlynn,verde,dourado e rosa,é meio parecido com a lojinha dos desenhos,mas eles não iriam reproduzir 100% igualzinho,igualzinho.A Mattel fez muito bem este playset,os sapatos ficaram bons,mesmo que sejam repintados,espero conseguir ele,mas se for para escolher entre ele o da Maddie,ou escolher o da Maddie.
Agora este me surpreendeu,está muito mais colorido do que o protótipo,mais alegre,mais "Maddie",ela ficou muito melhor,só acho que nas imagens que apareceram as bonecas,devia ter um Maddie,mas tudo bem.os bolinhos e as bebidas foram muito bem feitos,Mattel se superou,palmas,palmas!!
Achei desnecessário este playset,para a gente,vem o próprio Porta-Joias e uma pulseira,pode ser Ryal com a temática da a Apple,ou Rebel com a temática da Raven.Também tem a Promo-Pic da linha "Thought the Woods",que tem como dolls Ashlynn Ella,C.A.Cupid,Poppy O'Hair e Blondie Lockes:



Cupid é a minha preferida,seu jeitinho nesta coleção ficou o melhor,o cabelo dela ficou simples,só solto,mas a mexinha-franja,ficou um amor,minha C.A.Cupid preferida!
O vestido é baseado em imagens de uma floresta,e com um rosinha forte,meio vinho,o sapato eu achei que fosse um da Cerise Wolf repintado,mas agora da para ver que não,ainda bem.


Poppy é a mais "simplisinha" da coleção,mas ainda assim,é linda,gostei da ideia de separem as irmãs,afinal packs são caros no Brasil,o coletinho me encantou,super fofinho,parabéns.O sapato is também me impressionou,parece que ele abre na frente,olhem com mais atenção que parece.


A Ashlynn parecia que ela tinha customizado o vestido Dia do Legado,mas agora olhando melhor,as estampas são diferentes,mas de longe,até que parece,olhando o seu vestido,ele é lindo,a floresta e o corte dele,ela vem com um mapinha,ou seja,minha teoria,que a coleção seria inspirada na Cerise,mas foi para o buraco.



A maquiagem parece muito,muito,muito com a da Blondie Lockes Básica,o batom,o olho é  um pouquinho diferente,mas mesmo assim.A Blondie é a mais fofinha da coleção,com está meio jogador de futebol(kkk),e o brinco, é outro muito parecido com a Blondie básica,mas não da para ver muito bem.O vestido´é muito fofinho,mas agora eu mudei de opinião,acho que a Blondie é a mais simplisinha da linha,mas tudo bem.
Créditos:
MH e EAH Mania pelas informações
Ever After High México pelas informações
Obrigada por ler,e comentem!

Um comentário :

  1. cara super legal não vejo de lançar no brasil.....os que eu mais achei legal foi a loja de sapatos da ashlynn e a loja de especiarias de chá da maddie e eu achei essa coleção um pouca não minha cara...

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs