01 outubro 2014

EAH:Novo episódio+Perfil da Kitty+PNGs

 Olá Royals e Rebels!Ontem saiu o episódio "O Curiosa Conto de Kitty":
Agora fiquei pensando,a mais Royals ou Rebels,ai fiz uma listinha,começando pelos Royals:
Apple White
Briar Beuty
Blondie Lockes
Ashllyn Ella
Holly O'Hair
Dexter Charming
Daring Charming
Lizzie Hearts
Duquessa Swan
Hopper K. II
Rebels:
Raven Queen
Madeline Hatter
Cerise Hood 
C.A.Cupid
Hunter Huntsman
Cedar Wood
Poppy O'Hair
Kitty Cheshire
Melody Piper
Sparrow Hood
Agora vamos ver:
10 Royals e 10 Rebels,ou seja:EMPATOU!
Que pena!
Também foi divulgado o perfil da Kitty,olhem só
KITTY CHESHIRE

HISTÓRIA DOS PAIS
Alice no País das Maravilhas

COLEGA DE QUARTO
Madeline Hatter

SOBRE MIM

Desejo Secreto:
Desafiar as Regas. Não entendo muito bem o porquê delas... no País das Maravilhas tudo é tão diferente.
Meu Toque Mágico:
Consigo Ficar Invisivel e POOF, saio por aí de lugar em lugar sem ser vista.
Vida Amorosa:
Esqueça os meninos com olhos de cachorro. Prefiro meninos com personalidade felina.
Momento "Maldição!":
A minha curiosidade me coloca em cada enrrascada.
Matéria Favorita:
Geografia dos Reinos. Depois de decorar todos os lugares da terra poderei aparecer onde quiser.
Matéria que menos gosta:
Natação na aula de Ginástica Encantada. Só de pensar em me molhar eu já me arrepio.
Melhores amigas para sempre:
Lizzie Hearts. Ela é como uma irmã pra mim.
Eu adorei,e lembrando que a Kitty é Rebel!
Hoje eu estava no Facebook,e não sei quem postou,mas vi uma carga de PNG,s de Ever After High de TODOS os personagens!!!!Eu fiquei tipo assim:ÊÊÊÊÊ!!!Todos que eu achei:
Royals:
Apple White
Briar Beauty

Ashlynn Ella

Blondie Lockes

Holly O'Hair
Dexter Charming

Lizzie Hearts
Duquesa Swan

Rebels:
Raven Queen
Madeline Hatter
Hunter Huntsman
Cerise Hood

C.A.Cupido


Cedar Wood
Poppy O'Hair
Kitty Cheshire


Eu gostei de quase todas as poses,só achei uma,como posso dizer,idiotice,a Mattel dar as imagens de todos em suas versões básicas,e a da Cedar não!
Créditos:
Canal Ever After High pelo vídeo
OH MEU RÁ pelas informações do episódio e dos pngs em desenho não em doll.
Site Oficial Ever After High pelos PNGs,mas se reblogar,de os créditos pela informação!
Comentem o que acharam do artwork,do episódio!

2 comentários :

  1. A da Cedar é da básica, é você que colocou a doll de outra coleção.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da verdade lá no site está com a coleção Hat-Tastic Party,mas vou conferir!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs