22 outubro 2014

EAH:Throne Coming+Possíveis filha do Peter Pan e Capitão Gancho


Oi!Hoje eu estou aqui para falar de uma super novidade,hoje,na França,saiu o episódio Throne Coming,vocês já podem velo,,-Clique Aqui-
O episódio é bonito,no final a Briar joga o livro no poço e o poço some,e o Livro das Lendas vai parar num riacho no País das Maravilhas,eu achei o episódio lido fofo,emocionante e surpreendente,e já decidi qual Throne Comonig vou comprar,vou comprar a Raven,acho que neste episódio ela me surpreendeu muito.
Neste episódio,apareceram vários figurantes "especiais",como a Helga e o Gus Crumb,e também umas figurante que achei a imagem em algum lugar que não me lembro,elas poderiam ser filhas do Capitão Gancho e do Peter Pan:

Desculpem estou com pressa.

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs