14 outubro 2014

MH e EAH:Novas Trademarks+We Are Monster High em Espanhol ...

Oi gente,lembram que eu ia fazer um canal?Eu vou fazer,vou botar uma enquete para qual boneca eu faço o review.pode ser a Draculaura,a Ghoulia Mortas de Sono,Operetta Petit Poa,Frankie Scaris,Lagoona Dance Class,Gigi Grant Madeline Hatter ou Blondie Lockes,a mais votada vai iniciar o canal!As novidades(e bota novidades nisso)são Novas Trademarks,We Are Monster High em Espanhol,Protótipo da Lagoona Monster Exchange,Nova imagem da Twyla Haunted e o Trailer do Thorone Coming,só isso,então vamos começar,as novas trademaks são estas:
Word Mark: CITY SCHEMES
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417795
Filing Date: October 8, 2014
Word Mark: COMET-CROSSED COUPLE
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417793
Filing Date: October 8, 2014
Word Mark: FRIGHTSEERS
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417792
Filing Date: October 8, 2014
Word Mark: PYXIS PREPSTOCKINGS
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417791
Filing Date: October 8, 2014
Segundo o Gabriel,a primeira se chama Os Planos da Cidade,pode ser tipo um passeio pela cidade,ou coisa do tipo.
Na segunda pode ser Par de Cometa-Cruzado,o nome é bem estranho,não tem muito o que dizer,pode ser uma alien de 2 cabeças,o que ser bem legal e diferente .
A terceira o bem provável que seja focada na Scarah pelo nome Sustos Videntes,espero que não seja em packs ou SDCC,por que as Scarahs que eu gosto muito sempre vieram assim.



Eu gostei,como a Lara e o Gabriel disseram,elas não tem aquela cara de patricinha da Madison,eu gsotei,ai parece uma escola mais real,a outra não estava assim,com todos quase de uniforme.
A Twyla está muito linda nesta versão,eu compraria com certeza,ela é minha favorita na coleção não básicas do Haunted.

Nesta imagem ela parece sem muita maquiagem,talvez quem comprou tenha tirado,não sei.Ela não esta co a sua blusinha original,está com a blusinha da Marisol,mas mesmo assim seus cachos divaram.
Gente já acabaram as novidades de MH,vamos para a de EAH,hoje(acho eu)saiu o trailer em PT-BR do Thorone Coming,que traduzido virou Baile de Máscaras.
Eu gostei,passei raipidão no site,e vi que o niver da Raven é no dia 25 de novembro,e por algumas informações,o episódio Thorone Coming vai ser no mesmo dia!
Antes dos créditos,tenho que divulgar uma das melhores fontes de informações que achei,o Uma Viagem o mundo de Monster High e Ever After High,o blog é do meu amigo Gabriel,ela é muio informado,é uma ótima fonte.
Créditos:
O blog acima.

2 comentários :

  1. Adorei o post!A Twyla esta uma graça e a Lagoona achei super linda *-* Também gostei do novo clipe,é mais legal e simpático.E obrigado por divulgar o meu novo blog eu fico muito feliz por ter uma amiga tão fofa e meiga como você para me apoiar sempre <3 A e não se esqueça de me colocar como afiliado :D Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops,me esqueci,mas já te coloco.
      Não foi nada,obrigada pelo elogios!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs