30 outubro 2014

MH:Imagem de Divulgação de Haited e Boo York

Oi!Muito obrigada a todos que comentaram o post anterior e seguiram o blog,obrigada mesmo!Hoje eu estava a procura de novidades e vi que o Capricho Monster postou sobre o filme Boo York,o próximo filme de Monster High,a imagem é só um protótipo,nela vemos Cleo,Spectra,Clawdeen e Catty,com ilustrações,que parecem ter sido desenhas e coloridas á mão:
Elas estão lindas,a Catty esta com o rostinho meio estranho,mas como eu disse,é um protótipo,e nós podemos ver a capa,que esta num tamanho muito pequeno,e por isto não podemos ver,eu até tentei dar o zoom,mas ela ficou em péssima qualidade.E o filme que vem antes desse,Hauted,também teve uma imagem de divulgação,com artworks da Spectra,Vandala e Draculaura em CG:
Draculaura que linda,muito fófis,e a Spectra,também divou e a Vandala é uma das mais lindas da coleção,nesta coleção tem poucos bonecas e artworks que me decepcionaram,parabéns Mattel!
Créditos:
Capricho Monster pelas imagens.
Comentem!

2 comentários :

  1. As Boo-York estão meio esquisitas pra mim!!Este filme deve de ser um Musical M.J!!Pois está escrito no anúncio:"Monster High´s First Musical" que significa:"Monster High;Primeiro Musical!
    Já as Haunted...............L-I-N-D-A-S!!!A Van é tão linda!!♥♥Draculaura esta uma fofura só!!Estou louco pra ver a Twyla,Clawdeen,Kiyomi,River e Porter!!♥♥

    ♪Bjuss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo,parece ser um musical,vai ver as monstrinhas viraram artistas.
      LINDAS as Haunted,vc tem toda a razão!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs