16 outubro 2014

MH:Primeira Imagem da Marisol Coxi completa

Oi!Iniciei o canal,fiz o primeiro vídeo,ficou péssimo,mas acho que dá para o gasto,este aqui ó:
Gostaram?Espero que sim,fiz especialmente para vocês,mesmo que tenha ficado meio estranho,mas tudo bem!A novidade é que temos uma foto da Marisol Coxi,completa,corpinho inteirinho:
Muito bonitinha,o cabelo dela não está os dos melhores,o cenário de trás,me lembra o país dela,o Perunaa imagem,ela está meio sem detalhes,só ela,mas acho que é por que o dono não queria perder,eu não levaria os acessórios das MH,quando viajaria.
Créditos:
Sem assinatura ou imagem de inicio de post,por que estou em um computador da vizinha,o meu está sem net,mas amanhã tudo volta ao normal.
Gostaram do canal,inscrevam-se,e a postagem,comentem o que acharam de tudo!
Beijinhos!

3 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs