26 outubro 2014

MH:Promo-pic das Original Ghouls+Primeira parte da Promo-Pic da linha Freaky Field Trip


Oi!Continuei com as novidades,no MHM,saiu a promo-pic das básicas relançadas,ainda estão simples,mais melhoraram um pouco,como posso dizer,dá pro gasto.
Frankie Sten
Ela é a mais detalhada da coleção,parecida com a relançamento atual,o vestido está igual,a maquiagem tudo,ela tem um suporte na promo-pic,vai vê elas vão vir com suporte.
Clawdeen Wolf

A Clawdeen é uma das menos infiéis desta coleção,o sapato mudou,bastante,as tirinhas separadas saíram,o que é meio chato,a roupa ainda é bem fiel,e a maquiagem também.
Draculaura
Ai,meu coração,olhem as botinhas da Lala estão mudadas e o coletinho,desenhado,e mais uma coisa que não sei se vocês perceberam,mas na Wave 1,o colar é feito de um plástico rosa transparente,não sei se na relançada atual  é assim,mas tem uma nova diferença(fazer o que).
Cleo De Nile
Na minha opinião,a Cleo está muito branca,na básica,eu acho que ela era mais moreninha nabásica wave 1,e a maquiagem mudou,pelo menos o batom,a roupa é parecida com ap rimeira,o sapato acho que não.
Na nova linha a "Freaky Field Trip",composta por Toralei,Gigi e Clawdeen,saiu a primeira parte da promo-pic,da Toralei,a das outras integrantes nós teremos que esperar.
A Toralei ficou diferente na coleção,mas um diferente bom,eu gostei da franja e do estilo dela.Com ela vem uma escapa de peixe e um suquinho básica,que afinal,uma monstrinha como ela teve ser chato ir ao museu.
E um bonûs,o emu amigo Jorge Hood me enviou uma imagem da Ginger nos novos episódio de Ever Afte High:
 
Que fofinha,obrigada Jorge!
Créditos:
Monster High México pelas imagens.
Comentem,deu muito trabalho fazer está postagem.

8 comentários :

  1. Muito lindas <3 Amei essas relançadas!Apesar dos acessórios iguais!Adorei essa Tori ficou super fofa ><
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Tori ficou muito perfeita <333 e a Frankie Relançada
    também ^^
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a Tori ficou perfeita,a Frankie foi a que mais me agradou das novas relançadas!
      Bjs <3

      Excluir
  3. Todas eu achei bonitas um pouco menos a Draculaura... Mesmo a Cleo sendo mais "branca"
    vou querer ela! A Tori... LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou querer a Cleo,meu sonho é ter uma básica!
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu quero muito essa Cleo,vou comprar hahaha u.u
    Toralei divando ^^
    Kisses...

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs