15 novembro 2014

EAH:Promo-Pic das Spring Unsprung

Oi!Esta postagem vai ser a última antes da troca do layout,que vai ser das Throne Coming,a Apple e a Raven,mas agora as novidades são outras,foi divulgada uma parte da promo-pic das Spring Unsprung,composta por Cedar Wood,Briar Beauty,Cerise Hood,Holly O'Hair,Lizzie Hearts e Kitty Chestire,que terá uma doll exclusiva do Walmart.,vamos ver?
Cedar Wood,para mim,é uma das bonecas mais bonitas da coleção,mesmo eu achando todas as bonecas meio bregas,a Cedar é muito bonita,(como eu já falei)seu vestido me encantou.
A Cerise Hood,eu achei a mais bonita da coleção,mas acho que perde para a Kitty,sua maquiagem é linda,forte e marcante,e na promo-pic,e perceberam que está é a primeira Cerise na promo-pic que está sem o capuz,estranho,o visual dela é o melhor,o que eu mais gostei na coleção,com este clima de floresta,as outras eu acho mais de primavera,flores,e a Cerise não,o que eu gostei bastante,


Holly está linda,como eu disse todas estão com este clima de flores,primavera,e acho que a Holly é a mais fofa de todas,seu vestido é o melhor da coleção,em degradê,e com os detalhes em preto,para mim,é o melhor visual.
Outra linda da coleção,para mim,Briar é linda em todas as suas coleções e nesta ela não fica de fora,mas pelo o que eu me apaixonei foi pela bolsa.
Lizzie,pelo o que vai ser,a personagem principal do filme que está para estrear em 2015,seu playset é lindo,e como eu falei numas postagens atrás,era o quarto dela,gente eu acertei,que orgulho de mim mesma!
Créditos:
Comentem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs