11 novembro 2014

MH e EAH:Novo Epísódio+Review das Freaky Field Trip

Oi!Tenho ótimas notícias,ontem chegou a minha Spectra Ghouls Night Out e a Clawdeen Básic(e ainda consegui salvar as caixas),a minha mãe amou a Clawdeen,parece que acalmou ela,e uma ruim,ontem fui fazer o meu trabalho de espanhol,agora fui ver que está tudo errado,ai por que eu tenho que aprender está matéria mesmo,não é inglês a mais importante hoje em dia?Pois é,mas amanhã vai ter ensaio fotográfico com as duas!Indo a novidade mesmo eu vi no MH e EAH Mania,que foi divulgado 1 novo episódio,vazado:
O Desfile de Moda da Ashlynn 
Gente que irmãs feias a Ashlynn arrumou,mas bem feito para as duas,eu gosto muito da Ashlynn,mesmo não sendo a minha personagem favorita,não entendi uma palavra,está em russo então não vou entender mesmo,mas parece bom e foram mostradas novas personagens,que acho,vão virar SDCC e vão ficar boazinhas.
Eu gostei da linha,não é a melhor,mas gostem mesmo assim,a minha preferida é a Toralei,que ficou muito linda nesta versão,a Gigi é a minha segunda preferida,e a Clawdeen eu achei ela muito básica,mas que as outras,sem nenhum diferencial.
Eu ia postar o novo episódio "A Tentativa de Cupido",mas o vídeo foi removido.
Créditos:
MH e EAH Mania pela informação
Canal Day with Jenia pelo episódio
Canal clawdeena9 pelo review
Comentem!

2 comentários :

  1. O episodio deve ser bem legal (ainda não assisti rsrs) parabéns pelas suas novas Doll's! Eu também ganhei a Clawdeen basic a pouco tempo ela é muito diva *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio é muito legal,mesmo as irmãs sendo um pouco feias.
      Verdade,a Clawdeen é muito diva mesmo!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs