06 novembro 2014

MH:Promo-Pic Monster Exchange+Fotos Geek Shriek na caixa

Oi!Estou conseguindo colocar as novidades em dia,consegui uma folga em matemática,uma matéria que tem tema do dia,aff,também,preciso de 1 ponto para passar de ano(#aiqueorgulho),assim vou ter mais tempo para vocês,estou muito ansiosa para amanhã,amanhã chega a Spectra e a Clawdeen!Indo as novidades,saiu a promo-pic da linha Monster Exchange,uma linha sobre intercambio,com as novas monstrinhas Lorna e Marisol e Draculaura e Lagoona,vejam as fotos:
Eu gostei muito da Marisol,já esta na minha listinha,muito linda!
Lorna é muito fofinha,seu ruivinho combina com ela,e o xadrez também,bem escocesa.
Que Lala linda,acho que vou comprar a roupinha,por que estou perdidamente apaixonada por está doll,linda,linda,linda, e inspirada em um país que eu admiro tando,o Japão.
Está doll é outra que me encantou,Mattel não está decepcionando não,muito criativo colocar a Lagoona neste visual meio "Honey",acho que seu rostinho mudou,o que acham?
E para terminar,mais fotos da linha Geek Shriek na caixa:
Como eu disse antes,acho que está coleção está boa,Howleen maravilhosamente bem,acho que a Abbey podia ter bem mais espaço em Monster High,e Frankie está bem fofinha,muito fofís!E vão ficar lindas na estante,para quem guarda as caixas.
Créditos:
MHM pelas imagens

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs