22 novembro 2014

Tag:Inspirações de Verdade

Oi!Hoje eu vim com outra tag,dessa vez da Neterine,que eu achei demais,e fala da nossas inspirações,o que achei diferente e um bom assunto,vamos ver?

1- O que é inspiração para você? 
Eu acho que inspiração é vocêe ver uma coisa e tentar ser melhor com este exemplo
2 - Pessoas que você convive todo dia que são suas maiores inspirações?
Minha mãe e minha amigas.
3 - Amigos virtuais que são suas inspirações?
Gabriel Femur,Lara e Neterine.
4- Por que? 
Gabriel Femur:Acho muito inspirador o esforço que ele faz para postar no seu blog,sempre atualizado,sempre achei esse esforço muito legal,e eu tentei ser mais esforçada,mas não consegui.
Lara:Eu sempre amei o blog dela,suas postagens dizendo o que acha,e as postagens bem detalhadas foram muito importantes para mim,me ajudou muito aqui no blog.
Neterine:Eu adoro os textos dela,sua maneira de escrever as postagens,sempre com zoeira.
5 - Alguma inspiração sua AGORA! 
Filmes e livros,os personagens fictícios sempre foram inspiração para mim,como o Capitão América,(olhem aqui o porque)Greg e Marina.
6- Alguma foi embora?
Não.
7- Gostavam de que?
Se alguém deixar a blogsfera,eu vou saber do que gostavam,
Eu repasso a tag para:Lara,Ishnhaaa,Gabriel Femur e Gisele.
Espero que respondam e não me deixem no vácuo.
Bjs!

11 comentários :

  1. Muito legal <3 Amei a tag super criativa!!E fico feliz em saber quer gosta mesmo de mim ^^ Eu vou tentar responder ela!Mais agora não dá.Porque já respondi uma tag no blog nesses últimos dias!E o blog é de novidades...Então prometi a mim mesmo que postaria tags apenas uma vez por mês...Então vai demorar :* Mais não se preocupe vou ver....Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo amigo,adoro os nossos papos!
      E que bom que vc vai responder,mesmo que seja mês que vem!
      Beijos!

      Excluir
    2. Super obrigado por entender <3 E Sem querer ser entrometido,já sendo um pouco >< Mais você esqueceu de atualizar a lista de afiliados do blog!Beijos.

      Excluir
    3. Foi entrometido nada,na verdade só estou sem tempo,mas ainda bem que vc avisou,já atualizei!
      Bjs!

      Excluir
  2. Essa tag é muito legal mesmo...
    >http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/2014/11/tag-inspiracoes-de-verdade.html
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Fico super, super feliz de saber que eu sou uma inspiração para você!!! <3 Saiba que você também é uma inspiração para mim </3 Adorei a tag, responderei em breve *uu*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre foi,na verdade eu dos blogs que me ajudou MUITO,mas MUITO mesmo como Cantinho da MJ.
      Bjs!

      Excluir
  4. Obrigada Mj!!!! Você também me inspira !!! Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe huehue .... escrevi pouco mas é por que estou no cel -qqq
      Bjs >3<

      Excluir
    2. Que bom!E eu entendo,no cel é meio chato.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs