10 dezembro 2014

EAH:Spring Unsprung Review: Briar, Cedar, Cerise e Holly

Oi!Gente a postagem vai ser bem objetiva,por que estou com pressa,ok.Saiu o review das Spring Unsprung,uma coleção inspiradas nas flores:
Briar Beauty

Linda,a Briar está linda na coleção,esmo não sendo a favorita de muitos(inclusive não é a minha favorita),ela está bonitinha,eu adoro quando colocam outra mecha na doll,na Briar Hat Tastic Party eu adorei,ela pareceu mais viva,mais alegre,com mais cor,nessa coo os tons são mais sombrios,mais preto,ficou até bom,mas acho que a alegria das cores deveria continuar nas personagens,a Kitty por exemplo,ela é da mesma coleção e acho ela bem mais alegre que a Briar.
Cedar Wood

Cedar para mim,é tipo,revelação da coleção,eu achava ela mais triste e brega(na verdade todas são um pouquinho)e agora ão,acho que seu estilo foi muito bem representado,mostrando a verdadeira essência da personagem,uma "pinóquia",como a Cedar nos episódios é ótima,sempre tentando fazer com que todos falei a verdade.
Cerise Hood

Cerise DIVOU
É só isso que posso dizer a vocês,ela é linda,e os tons da sua roupa são muito parecidos com sua história,e também,que ela passa um tempão na floresta,então faz todo o sentido,seu casaco é a minha parte favorita,eu amo mesmo esse casaco xadrez,lindo demais,e a mecha já deu outro toque na Cerise.
Holly O'Hair

Muito linda,seus detalhes foram muito bem desenhados e detalhados,assim como suas mechas no cabelo,ela ficou completamente diferente,e isso ajudou muito para me surpreender,o vestido ficou bom,mas sua calça foi para mim,a única parte negativa da doll.
Créditos:
Canal Blue Duckie
Bjs!

4 comentários :

  1. Eu gostei mais da Holly & Cerise,duas diwas diwosas <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas <3 Eu estou mando cada vez mais a Cerise e a Holly :D
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs