18 dezembro 2014

EAH:Through The Woods no Brasil!

Oi!Gente,post rápido,mas muito informativo,a coleção  Through The Woods já veio para o Brasil,e as básicas foram renovadas,inclusive com a nova caixa,sendo assim,uma possível chance de vermos a Duquess e a Kitty em breve aqui no Brasil,imagem:
Descrição:
"Pessoal, surpresa de última hora ! Ever After High novas ! Through the Woods e First Chapter!"
P.S.:First Chapter são as básicas.
Como podemos ver,tem a grande Apple,que todo mundo tá procurando,e mudaram ela,ou é esse que está com defeito,por que a Apple tem meia calça, e a maquiagem dela,impressão minha ou verdade,essa eu não tenho certeza,mas acho que é verdade,depois faço uma comparação,e tem um coisinha ali na caixa tem um papelzinho da Netflix,acho que tem alguma coisa que vem com essas bonecas novas e que,ligara com o próximo filme.Só uma teoria minha,mas já é alguma coisa.Muito feliz gente,mas:CADÊ A C.A.CUPID?
Cada uma terá o preço normal,R$139,99.
Então foi isso gente,muito feliz aqui!
Créditos:
Imagem e informação Marcelo Mouawad
Beijos e comentem!!!!


9 comentários :

  1. Eu amei esta coleção maravilhosa, principalmente a Poppy!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pra que mudar as caixas das básicas!? E pra que mudar a Apple? Tipo, cade a meia-calça dela e a maquiagem com batom vermelho, fora que eu não to vendo o anel dela e o sapato tá simples -.- :/ Não curti isso. Mas as Through The Woods já vieram para Brasil, alegremos! Cupid, sua diwa, cade você!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que?
      Essa é a pergunta que a Mattel tinha que nos responder.
      Concordo,mesmo não amando a Apple,não acho justo terem feito isso com ela :(
      Bjs!

      Excluir
  3. Mudaram coisas desnecessárias. E eu entendo a revolta dos collectors das EAH. Afinal deveriam ter no mínimo diminuído o preço por causa da pouca qualidade das novas versões das dolls! Espero que a Cupid apareça até meu niver :v tipo TEM e VAI porque eu vouganhar ela! :D Meu padrasto só não sabe ainda que vai me dar ela :v
    huehhauhuahuhe
    A nova coleção está muito bonita! Principalmente a Ella <3
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,não mudar o preço,que abuso.Affffffffffffffffffffffffff Mattel.
      E espero que consiga a C.A.Cupid,torça por mim também,por que também quero ela!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs