15 dezembro 2014

MH e EAH:Imagens da Duquess fora da caixa+Vinyl fora da caixa

Oi!Gente,vi hoje que meu pack da Ash e o Hunter está no Rio de Janeiro,ainda há esperança que eles cheguem no Natal,mas as chances são bem poucas,mesmo assim,estou feliz,hoje ganhei mais um presente de Natal,uma bola de vôlei!Fiquei feliz por ter,nunca tive uma ;( sim,sou uma sem infância.
Indo a novidade,que não sei se adianta muita coisa,mas,pelo menos sabemos que a Duquess já es´tá sendo vendida em algum lugar nesse mundo,quem tirou as fotos,tirou a roupa original,das 3,só uma se aproveita mesmo.
Pelo menos o vestido é bonito.E impressão minha,ou o sapato da Duquesa ,a "fitinha",está mais roxa?
E agora o que interessa mesmo,os detalhes dela são bonitos,mas não tem o que dizer,não tem uma riquesa de detalhes,pelo menos soubemos que a Duquesa está sendo vendida em algum lugar nesse mundo.Junto com as figuras de vinil de Monster High,que tem fotos até mais detalhadas:
Acho todas muito fofas,mas minha preferencia é a Lala!
Créditos:
Beijos e comentem!!!!!

2 comentários :

  1. A Duchess é bem bonita, percebo detalhes vivos nela e é fiel aos episódios
    Segue? mhandeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Duquesa é maravilhosíssima! Amei <3
    As figurinhas de vinil são algo meio desnecessário, mas amei a Ghoulia, a Draculaura e a Frankie!

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs