13 dezembro 2014

MH e EAH:Mais Imagens da Kitty Cheshire Básica e da Rochelle Goyle Haunted


Oi!Gente estou atrasando as novidades,desculpe,mas Natal me deixa tão feliz(e atrasada)hoje minha vó comprou meu presente de Natal,na verdade uma lembrancinha,2 Zelfos,eu acho que vou amar,afinal,nunca tive nenhum deles,espero que eles sejam fofos!E acho que a Ash e o Hunter não vão chegar a tempo do Natal ;(
Mas temos notícias boas,já está á venda a Kitty Básic e a Rochelle Haunted,que é exclusiva do Walmart,isso dói o coração.
A Kitty é LINDA,mas,espero que está boneca esteja com defeito,porque seu bracelete não tem na boneca,o que me decepciona ,sério tudo bem mudar ela no artwork,mas tirar um acessório que é bem importante,acho que foi demais.A boneca em si,como eu disse,é LINDA,mesmo mudada pelo artwork ela me encantou e gostaria que ela estivesse na minha coleção,e os sorriso dela,eta coisa fofa!
A Rochelle é tão linda,sabe,eu gostaria MUITO de ter ela na minha coleção,uma pena que ela é exclusiva,porque,porque,porque toda doll exclusiva é a mais LINDA da coleção.Indo a imagem,pode não estar em melhor qualidade,dá para ver perfeitamente bem,a maquiagem é linda,e mesmo não dando para ver ela completa,a roupa e a corrente são lindos detalhes!
Créditos:
Oh Meu Rá MH&EAH
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs