29 dezembro 2014

O QUE VAI ACONTECER?


Oi!Gente,valeu pelos comentários anteriores,desde aquele dia,vim na net pouco e só para saber as novidades,mas estou aqui,e vou esclarecer o que vai acontecer.
Eu como disse,amaria continuar,mas não vai dar,sendo assim,vou ter que dar meus avisos,e sim,eu voltarei.
Em fevereiro,vai ter um lay especial,de 1 ano do blog!!!!!
E da minha volta,mas o 1 ano do CMJ é o que mais vale,o lay vai ser da Maddie,Lizzie e Kitty,se a Mattel não me inventar mais ninguém do País das Maravilhas,a Lara(minha amiga,bjs pra ela)vai fazer.
E vou tentar fazer postagens que,falem das novidades,vai ser bem demorado,pode ser que eu consiga,pode ser que não.
O futuro do blog está bem incerto,mas só tenho certeza que,vou voltar com um lay incrível e que em 2015,tudo volte ao normal.
Sigam o blog,afinal,não é por que ele tá parado que não é para seguir.
Foi isso gente,mas como nem consegui dar Feliz Natal para vocês,agora vai:
FELIZ ANO NOVO
É isso.
Beijos pro mundo!
Tchau!

4 comentários :

  1. Que legal que vai voltar! Estou muito ansiosa para ver o lay especial e feliz ano novo pra você :)
    (Sei que não comento aqui, mas tive que deixar este comentário.)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. que bom que vai continuar <33
    estou ansiosa para ver o layout especial!
    feliz ano novo e participa do meu concursso?
    melhoresblogueirosdoano.blogspot.com.br/
    bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vai voltar!Maddie,Lizzie & Kitty,três diwas de Wonderland ^u^
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vai continuar... <33'
    Tomara que o lay fique lindo!
    Beijos >3<
    Feliz ano Novo e Natal =D

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs