22 janeiro 2015

Novas capas


Oi!
Gente,lembram daquela matéria que falei da série animada da Turma da Mônica Jovem,eu juro que vi na TV,dizia que era em novembro,é quase fevereiro,e eu to aqui indignada,afffff,Eu tava tão ansiosa.
Mas acho que vai demrar mais,indo as capas,vim falar o que achei e os errinhos que os fãs acharam,começando pela Festa na Praia,escrita pelo roteirista Emersou Abreu,lembram quem escreveu a MEGASUPERDELUXEPREMIU Umbra,pois é,foi ele.
Antes da capa(que todo mundo já viu)o teaser,que amei,duas Denises,amo demais:

Magali de cabelo solto!
Achei ela boa,o traço é meio adulto mas tudo bem,afinal,como diz a Aninha,ninguém vai a praia de terno.Nessa edição,a busca pela Denise do futuro recomeça,e aposto que vai dar continuação,vão ir 3 solteiras segundo Emersou Abreu,uma delas é a Denise,outra a Bia(procura numa edição do Cascão,desinformado)
e outra,que acho que será Sofia,outras personagens,que namoram,vão ir,Mônica e Magali tão ai pra prova.
As imagens das comparações foram feitas pela page Nós Amamos TMJ
A 2 erros na capa:

E o outro:

Acho que o erro foi na edição anterior,o que é meio chato,mas todo mundo erra.
E a do Chico Bento Moço:

Não posso falar nada,nem vi a sinopse,por que aqui a edição anterior ainda não chegou.
Créditos:
Revista da Turma da Mônica Jovem

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs