23 fevereiro 2015

1 ano de blog


Oi!Gente,eu nem acredito,o blog já fez um ano,eu to pirando,fiz tantos amigos,vivi muita coisa aqui na net,o que me deixa bem emocionada.O lay está muito lindo,dessas lindas moradoras do Pais das Maravilhas,que emoção,no ano que passou,consegui muitas dolls,e como eu disse vivi muita coisa.
Só tenho que agradecer a vc que segue,que olha o blog,amo vcs,estou louca para voltar a postar diariamente,e provavelmente vai ser no dia 2 de março,quando as minhas aulas começarem.
To tão feliz,vcs não vamos nem acreditar,pirando aqui!
Tudo começou,quando eu estava procurando imagens de MH,e fui parar no Bloo MayS,ali,que me interessei por tudo,que tinha tanta coisa para ver.Na época,era a revelação,as primeiras imagens da Cedar Wood Básic,eu até já conhecia EAH,mas não dava muito bola.
Depois,fui na página de parcerias do Bloo MayS,e encontrei muitos blogs,e assim,passou um mês,quase 2,e fundei o Cantinho da MJ,antes era Cantinho da Maria,mas tinha tantos com esse nome que achei Cantinho da MJ melhor.
Minha primeira postagem era a "Nova Coleção",falava sobre as Getting Fairest,que pra mim era novidade.
A postagem está -Aqui-
Meu primeiro comentário foi da † Aиôиเмล ηıgнтωıηg †
Na verdade o apelide de Madeline é Maddie ^-^
Bem, seu blog é muito fofo, mas percebi que ainda não tem seguidores. Se você quiser colocar a lista de seguidores, faça assim:
Vá em Layout
Depois clique em Adicionar um Gadjet
Clique em Mais Gadjets e depois clique em Seguidores.
Prontinho, achei seu blog muito fofo :3
Sim,meu primeiro cometário foi a dica,que me ajudou muito.
Obrigada!
A minha primeira seguidora foi a Mayara Silva,dona do Bloo MayS
E assim,o blog foi indo,e eu fiquei muito feliz com o meu primeiro comentário,me achei a tal.
Obrigada a todos,que segui,que olha,que comenta,que olha as novidades,vocês me ajudaram a me tornar o que sou.
OBRIGADA

8 comentários :

  1. Meus parabéns amiga <3 Seu blog e você merece isso <333
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga ♥seu blog e muito diwo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!Desejo mais e mais anos pra este blog fofo d+!
    Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
  4. Parabéns MJ! É incrível ver seu próprio blog crescendo assim né? Nem acredito que o MHR vai fazer três anos ♥
    PS: Já entreguei suas encomendas lá no MH Ráh ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que venham muito mais seguidores, e que o blog tenha muitos anos! Eu amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amiga! Que o blog continue crescendo cada vez mais! E parabéns pelo 1 aninho do blog, você merece! <33
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelo carinho,obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs